quinta-feira, 27 de julho de 2017

Olá amiguinho, ficamos felizes demais em saber que você quer me ajudar, então é bem simples é só compartilhar a minha história com todos seus amigos para que sirva de motivação as pessoas que estão passando pelas mesmas dificuldades que meus papais enfrentaram quando me adotaram, hoje não recebemos doações porque conseguimos manter todas as despesas tranquilamente e não achamos justo tirar de quem precisa, então se você puder procure as ONGs da sua cidade, procure as protetores que dedicam seu tempo e dinheiro pela causa animal e aquela doação que você gostaria tanto de mandar para mim, doe para eles, muitos precisam da sua ajuda.
Haaa!! e vamos fazer assim, conte para as pessoas que você esta doando que a doação é em nome do Thor tire fotos e mande para gente in box na página no facebook contando a história, que vamos adorar publicá-la em forma de agradecimento.

Obrigada por fazer parte dos meus amigos e me acompanhe na página conto todas as minhas travessuras.

Beijokas do Thor <3

3 comentários:

  1. Ola!
    Adotei um gatinho paralitico e achei seu blog buscando informacoes
    Vcs tem alguma rede social do thor pra eu seguir?

    Abraco

    ResponderExcluir
  2. Thore sua familia sao um exemplo de amor, dedicação e paciencia. Acompanho todos seus post! Sorte, meu anjo!
    Com grande amor, Gabriela!

    ResponderExcluir